Pra quem não sabe, a meses atrás a Microsoft disse que o "Xbox One so fucionária com o Kinect plugado", mesmo se o usuário optar por não usar as funções do acessório, como os comandos de voz e gestos, ou jogar algum game que não utilizasse o controle por movimentos. As mudanças foram tão radicais que até o processador mudaram.
A Microsoft voltou atrás, e o uso do Kinect no Xbox One não será mais obrigatório. Quem revelou essa informação foi Marc Whitten, vice presidente corporativo da divisão Xbox, que revelou ao site IGN que o Xbox One poderá funcionar sem o Kinect.
Em uma entrevista para a IGN, o Vice Presidente da Xbox, Marc Whitten foi perguntado o que aconteceria se o Kinect do usuário quebrasse, o Xone simplesmente pararia de funcionar? Whitten então falou de todas as vantagens que o Kinect traria para o usuário e finalizou respondendo:"Assim como é com a internet, o console continuará funcionando se o Kinect não estiver conectado, mas você não poderá usar nenhum recurso que use o sensor".
Essa pode ser mais uma mudança nas politicas de funcionamento do console ou a Microsoft deu informações completamente equivocadas desde o início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário